02/01/2007

Passagem de ano ou "Réveillon" como dizem os franceses e não só!

Já estamos em 2007 e a minha passagem de ano foi no minimo "diferente" mas para pior.

Tava a ser meia noite e estava eu numa rua deserta da "cidade universitária" de Gualtar quando vejo meia dúzia de marrecos a abrir garrafas de champanhe e a estourar bombas de Carnaval. A minha reacção foi de estranheza porque....não acreditava que era meia noite!

Foi mesmo uma situação caricata...e depois cheguei a uma conclusão:

- preciso dum telémovel novo. o meu já só dá 11 badaladas por dia!

Enfim...Depois da meia noite, Gualtar já parecia o local com o maior espectáculo pirotécnico do mundo.

A seguir à Madeira, claro!!

Pois é, a nossa pequena Cuba entrou para o Guiness!

Aquilo é que foi! Conseguiram estourar 1,2 milhões de euros em apenas 8 minutos! Eu acho que isso é um duplo recorde!!

"O espetáculo pirotécnico envolveu 17 toneladas de fogos de artifício, 660.300 disparos, numa cadência de mais de oito mil disparos por minuto e teve um custo de 1,2 milhão de euros."

O nosso amigo George W. ao saber desta notícia, pediu informações à CIA sobre aquela arma de destruição em massa MADE IN PORTUGAL que ele desconhecia. Eles ainda pensam que as armas estão no Iraque...

Eu como passei a maior parte das noites de 2006 no Insólito, não podia despedir-me de 2006, sem lá ir...ou melhor podia mas ninguém quis ir para outro sítio (grrrr...)

Mas valeu a pena...

p'ró ano há mais!

Sem comentários: