27/01/2007

Lost


Esta série já é transmitida em Portugal provavelmente há 1 ano e meio e vai na 3ª temporada, no entanto, como não comecei a ver de início, optei por apenas começar a ver quando arranjasse os primeiros episódios.

Quando comecei a ver achei verdadeiramente entusiasmante e apaixonante o argumento da série. A vontade de saber cada vez mais pormenores e os motivos para certos acontecimentos levou-me em algumas alturas a ver 4 e 5 episódios de cada vez. Estava e estou vicíado nesta série se bem que, às vezes, acho que a história perde-se um bocado, nomeadamente quando passam os relatos da vida das personagens.

A maior parte das vezes esses mesmos relatos trazem-nos coincidências verdadeiramente surpreendentes. Alías, a vida das personagens nesta série está recheada de coincidências (ou não...talvez seja o destino como diz John Locke) que tornam a história ainda mais estranha. Por exemplo o pai de Jack conheceu Sawyer e Ana Lúcia assim como Jack encontrou Desmond no estádio a treinar e posteriormente encontraram-se na mítica ilha.

Será que algum dia conseguirão sair da ilha?
Aguardamos pela continuação da 3ª temporada.

Sem comentários: