31/01/2007

Desafio SEAT by BPN


Felizmente consegui inscrever-me no Desafio SEAT by BPN. Vou ser um dos 20 alunos da UMINHO a testar um Seat LEON 2.0TDI e a ter a possibilidade de participar numa corrida universitária, que irá decorrer no autódromo do Estoril

Para isso terei de ser um dos dois melhores aspirantes a pilotos da UMINHO. A fase de selecção dos candidatos no meu caso será no Circuito Vasco Sameiro em Braga - mesmo abeira de casa.

Se for seleccionado tirarei um curso de piloto e posteriormente participarei na corrida no Estoril contra 19 pilotos.

Vai ser espectacular e sem dúvida uma experiência enriquecedora.

2 comentários:

MaxWar disse...

Olá! Eu sou da Universidade Lusíada de Lisboa, vou correr aí em Braga, o que não é propriamente perto de casa!! Sabes os tempos do ano passado, aí do circuito Vasco Sameiro?? ps- podes ajudar á vontade... vou correr é contra os da minha universidade ;)

Macnet disse...

sinceramente não sei. só fiquei a saber desta iniciativa este ano! de qualquer das formas recomendo que visites a página do clube automóvel do minho. http://www.camminho.com/

boa sorte!