11/03/2007

The YARD DOGS ROAD SHOW no Theatro Circo

Um espectáculo fora do vulgar!

Números de Circo + representações teatrais + muito humor + uma banda + babes fixes = THE YARD DOGS ROAD SHOW


Foi com alguma expectativa que fui assistir ao primeiro espectáculo no Theatro Circo desde que este reabriu.

Primeiro de tudo, devo dizer que não é o tipo de sala de espectáculo que me mais me atrai porque tem uma decoração e aspecto visual demasiado clássico. Prefiro salas com aspecto mais moderno. Além disso, acho que há muito dinheiro investido sem necessidade. Luxos a mais, sem dúvida. A começar pelos candelários...

No entanto, enquadrados com a história do Theatro Circo estes elementos estão perfeitos pois recupera a mística desta grandiosa sala de espectáculos.

Achei o espectáculo muito bom mesmo pois diverti-me, ouvi boa música, ri-me bastante, vi babes jeitosas e vi excelentes interpretações!

Espero voltar a ver estes srs e sras.

Veja com os seus próprios olhos:

Sem comentários: