29/07/2007

One night in Porto

Fui contrariado para o Porto ontem à noite mas como não havia mais nenhum sitio para ir lá fui até ao Labirinto e ao Triplex.

Foi a primeira vez que fui ao Labirinto e achei interessante o sitio. É perto da Av. da Boavista e é um sitio porreiro para se ter uma boa conversa. Tem cerveja a 1.80 € e tem consumo obrigatório.

Depois fomos até ao Triplex. Eu sinceramente não sei o que é que o pessoal vê de interessante naquele sitio que justifique gastar tanto dinheiro em gasolina, portagens e em entradas.

A começar pelo preço de entrada - 10 €, que têm de ser pagos à entrada, até à música, quase tudo é mau. De bom destaco as criaturas do sexo feminino que lá costumam estar.

Costumam ir lá mulheres lindíssimas com corpos esbeltos.

Mesmo assim não vale a pena o investimento! A música é dos anos 80/90 e não me atrai.

Talvez valha a pena ir para a Ribeira mas a noite no Porto parece estar muito má.

Sem comentários: