28/07/2007

Aspectos a melhorar em 2007/2008

Em primeiro lugar vou ter de decidir rapidamente se vou ficar na residência de Azurém.

Eu gostava mais de ficar na minha casa ou na vivenda que estivemos para alugar mas se não aparecer alguém interessado acho que acabarei por ficar na residência, noutro quarto e se for possível com alguém de MIECOM.

Em 2º lugar vou sempre às aulas. Isso é essencial num curso como MIECOM.

Além de ir às aulas tenho de fazer um estudo continuo. Ir praticando fora das aulas e ir fazendo os projectos de Laboratórios sem adiar.

Em relação aos projectos de grupo vou ter de escolher muito bem com quem vou trabalhar. Fui altamente prejudicado por alguns elementos dos grupos que tive em todos os projectos. Saí claramente prejudicado e não quero que isso volte a acontecer. Não estou a disposto a trabalhar com quem se cola sempre aos outros para fazer os trabalhos ou a pessoas que não querem saber disto para nada.

Em relação ao convívio social, acho que já sei quem são as pessoas com quem me devo relacionar se bem devo continuar a "cortar" na confiança a algumas pessoas. Acho que o que devo fazer é cimentar uma boa relação com alguns dos colegas com quem tenho saído e não passar cartão ao resto.

Espero que do ponto de vista social 2007/2008 seja muito melhor. Pelo menos em relação às pessoas de MIECOM porque do resto estou contente com as relações que tenho.

Continuo a enfrentar o futuro sem medo mas ciente das dificuldades.

Sem comentários: