31/12/2008

os meus desejos para 2009

a minha "wishlist" para 2009:

1. Ter mais saúde

Evitar o stress e ter mais calma no dia a dia, deixar de fumar e resolver os possíveis problemas que possa ter.

2. Sentir-me sempre bem esteja com quem estiver ou sozinho

A minha independência e felicidade passar por aqui. É super importante sentir-me feliz e realizado quer tenha uma namorada quer não, quer tenha muitos ou poucos amigos.

Tenho sempre de procurar a independência e o meu equilibrio dentro de mim e não depender de ninguém.

Preciso também de me afastar de tudo o que não me faz feliz ou que me faz triste e deprimido. Não posso oscilar tanto de humor e estar num estado que me iniba ou retire forças para atingir os resto dos objectivos.

3. Ter melhores notas e fazer o máximo de cadeiras

É imprescindível fazer o curso com boas notas e fazer sempre no mínimo 4/5 cadeiras por semestre se quiser acabar o curso em 6 anos e ter uma média que me permita concorrer a qualquer emprego.

4. Desejo paz para todo o mundo, saúde e felicidade

Estou farto de ligar a TV e ver nas notícias as palavras desemprego, crise, guerra, conflito, insegurança, etc..

5. Viajar e conhecer novos lugares e pessoas

Tenho o grande desejo de conhecer novas pessoas e lugares porque sinto uma constante necessidade de não parar de conhecer pessoas e lugares interessantes. Não sei se sou eu que me encho facilmente das coisas mas acho que não.

6. Ajudar alguém e contribuir para um mundo melhor

Vou dar as roupas todas que tenho guardadas e que não me servem e vou (re)começar a reciclar. Todos temos a responsabilidade de contribuir para um mundo melhor!
E é isto. Penso que consigo atingir todos estes objectivos e nos que não dependem exclusivamente de mim eu pelo menos tentarei fazer a minha parte.

Feliz 2009!!

Sem comentários: