24/01/2008

Problema com disco Seagate

Ontem o meu disco de 160 GB da Seagate simplesmente começou a deitar fumo...

Como comprei o disco há 3/4 anos pensei que ia ficar sem dados e sem disco que me custou 100 €.

Fui à CHIP7 onde me informaram que apesar da garantia junto da loja ter passado há algum tempo, a garantia da marca ainda poderia estar válida. Aconselharam-me a ver no site da Seagate se o disco estava ainda na garantia e para surpresa minha, a mesma apenas expira em Agosto de 2009!

Preenchi um RMA com todos os dados e agora vou enviar o disco para Madrid para a representação deles em Espanha. Eles depois devolvem outro disco sem ter de pagar seja o que for. Apenas pago o envio para Espanha.

Foi um processo bastante simples mas bastante completo.

Em caso de problemas com discos Seagate que compraram há mais de 2 anos, aconselho a ir a este site.

Eu felizmente tive sorte e agora vão-me devolver um disco reparado.

Já agora parabéns à Seagate por este serviço. Espero que agora não demore muito a devolução e o disco venha a 100%.

Daqui a uns tempos veremos!

Sem comentários: