17/05/2007

Enterro da Gata 2007 - dia 1

Este é daquele tipo de eventos que não podemos julgar pelo cartaz musical.

É muito mais do que concertos. No fim até acabam por ser o elemento menos significante.

O enterro da gata é sinónimo de alegria, muito convívio, confraternização, ao som de vários tipos de música e com pessoas de tipo o tipo de cursos. Isto tudo regado com muita cerveja e não só. (mas só quem quer claro)

Até agora fui 2 noites. Sábado e segunda-feira.

Posso dizer que adorei sábado.

Primeiro porque tive um jantar com pessoas com quem gosto muito de estar e com quem me sinto bem. Sem dúvida que espero que seja um grupo que terei por muito mais tempo.

Segundo porque o ambiente estava excelente, as pessoas estavam cheias de vontade de se divertir. Parecia que estava acumulada uma vontade enorme de se libertarem e fazerem coisas loucas! Terceiro porque Anjos até teve piada. Sinceramente gostei de ouvir aqueles 2 rapazes. Isto enquanto a chuva não me mandou embora.

Terceiro porque estive sempre muito bem acompanhado.

Aproveito este espaço para agradecer à "Familia" por me terem tratado super bem desde que os conheci. Sinto-me muito bem com eles e sinto que são pessoas que não me irão desiludir. A todos eles, em especial à Belinha, Lili, Paty e Zouda o meu muito obrigado.

Sem comentários: