04/04/2007

Prison Break

Acabou a 2ª temporada desta série verdadeiramente espectacular.

Foram duas séries super empolgantes que me mantiveram preso ao ecrã do PC durante horas e horas. Cheguei a ver 10 episódios seguidos numa tarde na época de exames!! consegui-me divertir muito e passar no exame. Portanto, foi o que se chama um 2 em 1!

Já tive a tentação de comparar Prison Break a Lost e se analisarmos o suspense e o interesse de saber mais e mais sobre o desenrolar da história, cheguei à conclusão que Prison Break leva a melhor. Lost perde-se demasiado em pormenores que não têm interesse para a história.

Agora é esperar pela 3ª série. Não faço ideia de quando irá ser o próximo episódio mas isto promete!

Esta é a série com a história mais empolgante que já vi provavelmente.

Se continuar assim irá para o 2º lugar de melhor série de sempre para mim. O primeiro lugar já se sabe que é ocupado pelos X-files.

PS. Adoro a Sara Tancredi do Prison Break. É super gira!Até já tenho saudades de a ver no meu PC. lol

Sem comentários: